21 agosto 2014

Resenha: Sonho Realizado - Jackie Braun



Autora: Jackie Braun
Série: Baby On Board
Gênero: Romance 
Editora: Harlequin
Páginas: 102
Ano: 2011


Quando Lauren Seville descobriu que estava grávida, soube imediatamente que sua vida mudara… pois seu maior sonho havia se realizado. Ao encontrar o lugar perfeito para ser o lar de sua pequena família, logo se deu conta de que se sentia atraída por Gavin O’Donnell, o dono do chalé para o qual se mudara. A mera presença de Lauren era capaz de estimular nele os instintos protetores mais ferozes. E, à medida que a data do parto se aproximava, a independente futura mamãe despertou algo mais no magnata do mercado imobiliário: seu desejo de ser pai.


Lauren Seville desistiu de seu trabalho como publicitaria para ser uma boa e dedicada esposa para seu marido Holden, um homem rico, bonito, educado, sofisticado e que não queria ter filhos, o que era ótimo uma vez que ela, de acordo com seu médico, nunca poderia engravidar. Mas o inesperado aconteceu e Lauren apos alguns exames descobriu que estava esperando um bebê, foi a melhor notícia de sua vida porém Holden não gostou nadinha e pediu até que ela fizesse um aborto.

Absurdo. Como ele pode pedir uma coisa assim? Ela fica grávida apesar do médico dizer que era estéril e ele simplesmente fala para ela se livrar da criança?!! É óbvio que ela não concordou, e depois de eles discutirem, dela sair dirigindo sem rumo na estrada, aceitar ajuda de um cara estranho, alugar o chalé desse cara estranho, ela decide finalmente se divorciar de seu marido e assumir a responsabilidade de criar o filho sozinha, bem, não tão sozinha já que ela e Gavin se tornaram amigos, agora que Gavin não era mais um cara estranho.

A maior parte da história se passa durante a gravidez de Lauren, ela e Gavin vão construindo uma amizade aos poucos, apesar do corpo musculoso e perfeitamente definido dele ser uma tentação para ela e ele se sentir muito atraído por Lauren, ambos sabem que o momento não é propício para um relacionamento amoroso.

O romance entre eles demoram para acontecer e eles ficam nas preliminares até quase o final do livro, durante esse tempo eles vivem uma relação de amizade e cumplicidade, Gavin é sempre muito gentil e carinhoso com Lauren, bem o oposto de Holden que é sempre mesquinho e arrogante. Não é difícil entender porque ela se apaixonou por Gavin.

Esse livro faz parte da série Baby on Board da coleção Harlequin Especial, e como eu não resisto à esses bebês, certamente vou ler outros (ou todos) dessa série. Recomendo para quem gosta de romances leves, sem muito drama, e fofos.


Daniela



Nenhum comentário:

Postar um comentário