23 agosto 2014

Resenha: Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson





Autora: Rachel Gibson
Série: Chinooks Hockey Team #01
Gênero: Chick Lit
Editora: Jardim dos Livros
Páginas: 389
Ano: 2013


Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.


Esse livro é mesmo o que o nome já diz, Simplesmente irresistível. Ele é encantadoramente maravilhoso, cada linha, cada paragrafo escrito te faz querer ler mais e mais.

A historia envolve muito drama, comedia, carinho, apego e amor. Você gruda no livro desde os primeiros capítulos, sem chance nenhuma de querer parar ou resistir a ele. Eu mesma comecei a ler e… juro gente, terminei de ler no mesmo dia. Não consegui parar de ler para fazer outra coisa, pena que não é uma trilogia rs.

Georgeanne foge de um casamento onde ela se deu conta no ultimo minuto do segundo tempo que não era isso que ela queria… e o destino as vezes magicamente é incrível né, então colocou justamente em sua frente, o delicioso, maravilhoso e lindo John, que de imediato a ajuda, sem saber quem ela é… Porém, a historia se complica muito quando ele descobre que Georgeanne era a noiva fujona do casamento do seu chefe… Ihhh meu Deus e agora? Ele se desespera e tenta dar as costas para ela, desesperada e sem ter pra onde ir ela pede para ficar ao menos aquela noite, e John aceita, aii é que mora o perigo, pois no meio da noite, quente, os dois se entregam ao desejo.

E no dia seguinte, o príncipe a larga no aeroporto, com apenas uma passagem e sem rumo, desolada e parte….

E após sete anos depois eles se reencontram, por um simples acaso. E é aí que por um simples acaso, ele descobre que Georgeanne teve uma filha dele.

Eu juro, pensei que a historia fosse ficar chata com uma criança no meio, mas foi o ápice gente, ficou maravilhosamente linda. John luta de todas as formas para se aproximar da sua pequena Lexie, e conquistar seu amor e carinho.

Ele vê o amor que ela tem pela mãe e a mãe por ela, e assim ele deseja tanto uma quanto a outra, John quer fazer parte da vida da filha, e de quebra, se vê perdidamente apaixonado pela mãe dela, um amor Simplesmente Irresistível.

Eu super recomendo, tenho certeza que todos vão gostar.
Estou no terceiro livro dessa autora, e amei todos. Já falei aqui sobre o outro livro dela que é “Loucamente Sua”, depois que acabar o próximo, falarei sobre ele também.

O livro não é carregado de partes hots, ele é mais calmo, porém garanto que terá muito amor, paixão, carinho, respeito, dengo. É tudo lindo, não faltou nada. Esses trio formaram uma ótima equipe de três rsrs.
Amo esse livro, a capa, o jeito que a autora escreveu, a forma que ela colocou o amor de homem e mulher, e o de pai e filha, e como hoje é dia dos pais, escolhi falar sobre esse livro, para que todos o conheça mais, e vejam junto com a Lexie e o John a dadiva de ser pais, e como é maravilhoso ter ao lado uma parte sua, que você fez, e pra ela ou ele, você é o super herói. Feliz dia dos pais para todos os pais…


Vejam um trechinho:

MOMENTO PAI E FILHA….

"Ele tentou parecer chocado.
- Você não acredita no coelhinho da páscoa?
- Não.
- Por que não?
Lexie olhou como se ele fosse um idiota.
- Porque os coelhos possuem patas pequenas e não conseguem pintar ovos.
- Ah, é verdade…
Novamente, ficou impressionado com a lógica dos seis anos dela. 
- Então, aposto que você é muito velha para acreditar em Papai Noel?
Ela engasgou, escandalizada.
- Mas Papai Noel é de verdade, ora!”

MOMENTO MÃE E FILHA

"Georgeanne ajeitou vários cachos do cabelo de Lexie atrás dos ombros dela. Queria pegar a filha e abraçar bem apertado. 
- Se me der um pouquinho de dengo, deixo-a em paz. - disse. 
Lexie virou-se automaticamente, ergueu o rosto e enrugou os lábios vermelho escuro. 
Georgeanne beijou-a e segurou o queixo dela na palma de sua mão. 
- Andou usando o meu batom de novo? - Não, mamãe esse é o meu.”

APENAS ELES:

”- Quero seu coração, sua mente e seu corpo. – Ele abaixou a cabeça e roçou os lábios nos delas. – Quero você toda, para sempre – sussurrou e abraçou-a pela cintura.”


Até a próxima resenha :D



Charleide Santana
resenhadelivroshot.tumblr.com

Essa resenha foi escrita pela Charleide Santana e postado aqui com a autorização dela. Gostou da resenha? Visite o blog dela no endereço acima e leia muitas outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário